chavesforum.blogspot.com

Bem Vindo!

"Bem Vindo ao chaves fórum e Divirta-se!!!!"

domingo, 3 de maio de 2015

Filme do Chapolin é adiado para 2015

Enviado por Marcos Alexandre em 17/07/2013




Roberto Gómez Fernández, hijo de Chespirito O produtor Roberto Gómez Fernándes disse que o processo para realizar a primeira versão animada do filme do Chapolin está sendo mais lento do que o esperado.


"Levamos praticamente um ano fazendo desenhos e esboços, eu não sabia que era tão lento o processo de um filme de animação deste calibre, me desespera um pouco tanta lentidão, mas vale a pena estar em um projeto tão importante", comentou Gómez Fernández, filho de Chespirito.


É que o filme contará com efeitos em 3D e utilizará o mesmo formato que se usou para a produção do Chaves em Desenho Animado, só que agora com nova tecnologia para que se pareça o máximo possível com o personagem original. "Assim vamos pouco a pouco, estamos em tempo, planejamos estrear o filme até o verão de 2015", indicou o produtor, que está muito atento a cada detalhe, assim como seu pai, já que também esteve envolvido na produção do roteiro.


O filho de Chespirito mencionou que ainda desconhece quem poderia ser a pessoa que realize a voz do Chapolin, já que o próprio Chespirito, apesar de que se encontra saudável, não poderá realizá-la.


"Ele (Gómez Bolaños) está em Cancún, está tranquilo, o incomodamos menos do que podemos, tem mais ar, menos altura, então está muito bem", apontou Roberto, que também descartou a possibilidade de que seu pai volte a residir na Cidade do México. "Dificilmente vai voltar à cidade, aqui sim lhe custa um pouco de trabalho mover-se, respirar, a altura lhe incomoda e lá o mar está a todo dar", mencionou.''


Além disso, o produtor ao mesmo tempo prepara uma nova novela, que se baseará em uma história mais tradicional; no entanto, ainda não tem elenco, e não descrimina a nenhum ator, ainda que tenha um carreira curta.


"Normalmente você quer escolher a quem melhor representa um personagem, pode ser alguém novo e que surpreende, há muitos atores que são figuras agora, mas alguém lhes deu uma oportunidade importante primeiro", disse ele.
Fonte:
http://chespiritobr.com/noticias.php?id=226 

Nenhum comentário:

Postar um comentário